18 outubro 2010

Sinto-me...

Sinto-me uma bola de emoções não definidas e que com o passar do tempo vai inchando cada vez mais.
Sinto-me uma folha velha, que tu escreveste e logo depois amarrotaste acabando por fazer pontaria no cesto do lixo.
Sinto-me um dia perdido, em que tu nem te deste ao trabalho de sair de casa para ver a minha serenidade.
Sinto-me uma criança, doce, inconsciente, louca e sonhadora. Mas que acaba de perder a sua pureza após a tua saída.
Sinto-me como se fosse um objecto dispensável ao teu dia-a-dia.
Sinto que tu estás perto, mas, ao mesmo tempo tão distante, porque quando te digo uma palavra ficas hesitante e estranho.
Já não quero sentir isto! Vou pegar nos meus sentimentos, fechá-los numa garrafa de vidro e lançá-los ao mar. Fazer de maneira a que nunca mais te lembre, fazer com que nunca mais me engane.Tantas pessoas na minha vida e algumas delas, importantes tiveram de partir, por isso tu és só mais um entre muitos.
Adeus! E obrigada por alguns momentos únicos que só contigo tive oportunidade de experimentar…


8 comentários:

Dá-nos a tua opinião... :D