06 outubro 2010

. lágrimas...


A vida dá-nos milhares de razões para chorar. Muitas vezes, e em certos momentos, a dor e a desilusão que se abate em nós e faz correr pela nossa face as lágrimas, que nem sempre queremos que corram, mas que também não conseguimos evitar, desvanece-se com o tempo, e a dor desaparece aos poucos e poucos. Mas depois há aquelas estações da vida em que temos razões para chorar um choro sem fim. Razões que aparecem sem convite, que entram em nós sem baterem à porta e pedirem licença para entrar, razões que nos destroem por dentro sem dó nem piedade, e vêm uma atrás da outra, e cada uma é mais destrutiva que a anterior. Não cedem pelo facto do nosso coração já estar ferido.
Mas se é verdade que é no meio da tristeza que vemos as coisas boas da nossa vida, o que nos reaviva, o que nos rouba um sorriso por detrás da lágrimas, o que nos enche o peito de esperança de que vamos conseguir ultrapassar tudo aquilo, agora só vejo os vazio, o escuro, enchi o espaço à minha volta com as razões que me fazem chorar…

Não consigo ver as que me fazem sorrir…

4 comentários:

  1. Esta ideia é linda *.* gostava mesmo muito de participar :$ o meu blog ainda esta muito pouco desenvolvido mas este sítio vai tantas vezes inspirar-me :) o meu blog é http://chamo-me-lola.blogspot.com/

    Espero que gostem * beijos,

    Lola

    ResponderEliminar
  2. Está lindíssimo este texto, amei :') um dia todas essas sombras se irão desvanecer, e aos poucos vais começar a ver que tens mais motivos para sorrir do que para chorar :)

    ResponderEliminar
  3. Ai menina que triste, mas às vezes bate uma tristeza mesmo, que não sabemos de onde vem... e as vezes sabemos, mas temos que lutar contra sempre!

    beijinhos
    bom findi!
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. o segredo é sempre manter o sorriso,mesmo que seja acompanhado por uma lagrima. beijos

    ResponderEliminar

Dá-nos a tua opinião... :D