18 novembro 2010

And if today was my last day?

Acredito bem que se neste momento eu me deparasse com o fim da minha vida morria antes desse fim chegar.
Ficava indignada comigo própria por toda a vida ter adiado e evitado sentimentos e acções das quas dependia a minha felicidade.

Mas, acabei de acordar, estou prestes a abrir a janela do meu quarto, olhar para a rua e relembrar os momentos mais bonitos da minha vida.

O péssimismo tenho de afastar para não ir abaixo.

Muitas pessoas dizem que conhecem integralmente o meu coração, mas não, isso é impossivel porque eu nunca me revelo toda.
Se a sorte é aquilo que eu vivi, então sou a menina com mais sorte deste mundo. Se o amor é aquilo que eu vejo, então só disfrutei de metade dele. Se a amizade é fonte de vida, então eu sou rica...
Mas neste momento sinto o abismo chegar principalmente porque não soube aproveitar a vida. Se me dessem apenas dez minutos antes de desfalecer neste chão, daria um beijo ao meu grande amor, diria a minha familia o quanto a amava pedindo desculpa por não os poder proteger mais incentivando-os dia após dia como antigamente e por fim plantava um roseiral no meu jardim para verem o meu amor nascer mesmo depois de eu adormecer profundamente...

E se hoje fosse o meu ultimo dia? Boa pergunta!!!

3 comentários:

  1. oh muito obrigada :)
    obrigada por seguires, obrigada por dares a tua opinião^^
    e gostei das ultimas coisinhas
    se precisares de alguma coisa e so dizer, sim???

    ResponderEliminar
  2. chérrie, amei seu cantinho. Agradeço pela visita, volte sempre!
    Veja bem, em qual dos blogs devo ir com mais frequência? *----*

    ResponderEliminar

Dá-nos a tua opinião... :D