01 janeiro 2011

Hoje disseram-me que ninguém devia mendigar pelo amor de ninguém. Que quem nos ama, irá fazê-lo pelo que somos, e nunca pelo que aparentamos. Disseram-me que o nosso corpo é algo divino, e que oferecê-lo a todo o mundo, não nos fará sentir melhor.

Pediram-me para fechar os olhos e colocar a mão sobre o coração, e enquanto o fazia, disseram-me que Deus havia escolhido para mim alguém especial, alguém que compreenderá a minha dor mesmo que eu a mascare de sorrisos, que me fará vencer o orgulho e como quem pede perdão, ser capaz de pedir ajuda.

 tumblr_laazyb9wk71qby2reo1_500

Falaram baixinho, porque falamos sempre baixinho quando queremos que acreditem no que dizemos, e contaram-me que a função dos ombros humanos é apoiar a cabeça dos que neles choram, angustiados e confiantes em nós e na nossa compreensão.

Há alturas, momentos como estes, em que algo de nós encontra uma parte muito além, como se naquele momento, tivéssemos a explicação para toda a nossa vida. E percebi que o amor, esse de que tantos falam banalmente, é algo demasiado poderoso e forte para o deitarmos ao lixo e ignorarmos como se nada fosse.

E descobri, meu amor, que não importa quem venha, não importa quantos demónios nos atormentam, quantas tentações nos coloquem em frente, que há alguém, com que nós sabemos que somos realmente nós.

11 comentários:

  1. muito obrigada querida*
    também te sigo, adorei o teu blog :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso.
    tudo o que te disseram é bem verdade *

    ResponderEliminar
  3. não tens que agradecer*
    pois talvez possa ser isso mesmo :)
    oh muito obrigada!

    ResponderEliminar
  4. Olá.
    Gostei do seu blog. Pode seguir meu blog ?
    http://amandhabella.blogspot.com/
    Ficarei feliz em ver você lá no meu cantinho.

    Bjoos ♥

    ResponderEliminar
  5. tens razao ninguem devia mendigar por amor :s

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. de nada, gostei do blog :)
    oh muito obrigada!
    beijinho*

    ResponderEliminar
  8. amor, o grande mistério do mundo! AHEUAE adorei seu blog :D

    ResponderEliminar

Dá-nos a tua opinião... :D