Aqui estou eu…parada, imobilizada, sem saber o que fazer…
Estou mesmo no limite, ou sigo em frente ou volto para trás…
A caminhada que fiz até aqui chegar não foi fácil, e também nem sei porque a fiz, mas agora já aqui estou e não sei mais o que faze. Se seguir em frente caio em total queda livre, e a adrenalina, o amor, a felicidade, a alegria, sei que só as vou encontrar nessa queda, mas e quando chegar ao chão??? Será que vou ter pára-quedas??? Será que vai lá estar alguém para me agarrar???
Voltar para trás seria a opção mais sensata, mas o que vou encontrar?! Nada… a não ser aquilo que já conheço… o caminho que é sempre, tirando uma curva ou outra, uma queda, um tropeção numa pedra, muito semelhante ao que ando a percorrer.
Eu sei que me atirar daqui é o que mais me vai fazer feliz, pelo menos enquanto estiver em queda, e quero mesmo arriscar, mas tenho medo… medo do depois… tenho medo de cair lá no fundo sem que nada me ampare a queda, tenho medo dos arranhões, das feridas e hematomas, tenho medo…
Se ao menos tivesse a certeza que saltavas comigo e que depois deste inicio cheio de adrenalina e aventura continuavas comigo e mesmo que me ferisse ficarias lá e estarias sempre disposto a curar-me… mas não tenho essa certeza, não tenho a segurança que esperava que me transmitisses, não tenho nada disso e é isso que me impede de saltar e ser feliz…
também gostei muito do teu blog , e obrigada por seguires :)
ResponderEliminarLindo lindo
ResponderEliminarObrigada por seguires. Adorei, também estou a seguir :)
ResponderEliminar